quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O mundo de uma adolescente; pag. 3 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 15:24

O sinal pro recreio bate, e Manu, estava lá pendurada na minha mesa de novo.


Ela ficou lá parada me olhando com um sorriso que dizia tudo.

-Tudo bem, você venceu, eu aceito; mas com uma condição.

-Aaaaaaah! Eu não acredito! – Ela começou a pular – Qualquer uma!

-Tá, eu aceito, mas você vai ter que me ajudar, já que me colocou nessa!

-Claro! Claro! Sabe! A gente podia escrever sobre um romance! Ou uma comédia! Já sei! Uma comédia romântica, que tal? – Manu não parava de falar.

-Manu! Manu! – Eu tentava fazer ela parar de falar.

-Bem, um drama iria ser legal! Não, não! Triste demais e... – Ela continuava falando.

-EMANUELLE DAYLIN! – Eu gritei

-Que foi?!

-Calma, ainda falta uma semana! Vamos, relaxa! –Eu fui respirando, tentando fazer ela se acalmar

-É! E a gente ainda não fez nada!

-Será que é porque a gente nem se inscreveu ainda?

-Bem lembrado! Vamos lá! Corre! – Ela saiu me puxando.

-Calma Manu! Manu! – Eu fui gritando

Quando chego lá, que eu ia pegar a caneta, alguém pega na minha frente; era Claire Hottison, umas das populares mais maléficas da escola – acho que todas as escolas têm uma – Ela se virou pra mim e jogou uma das suas.

-Não vai se inscrever né?

-Vou, porque a pergunta? – Eu estava me esforçando para não voar em cima dela.

-Nada... Porque você não tem chances mesmo. Só estava tentando evitar uma decepção. – Ela falava com uma voz de deboche enquanto escrevia

-Escuta aqui querida você... – Aumentei um pouco o tom, Manu pôs a mão em meu ombro


-Mary, não vale à pena – Ela me puxou – Vem assinar aqui.


--x--


Oii! 3ª pgina da história, a 4ª taa quase terminada

Obg outra vez pela sua visita, ela com certeza é muito importante!

Beijos&pãesdequeijo


Kaah ♥

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 3 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal