sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O mundo de uma adolescente; pag. 4 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 11:46

Eu sai porque Manu me puxou, mas estava com tanta raiva, que dos meus ouvidos estavam quase saindo fumaça, e eu estava quase vinho, de tão vermelha. Preenchi o questionário da inscrição e no mesmo instante o sinal da próxima aula bateu, fui andando pra sala com a Manu.

-Se não fosse você, eu teria voado no pescoço daquela garota! – Eu disse fechando a mão.

-Porque você acha que eu te segurei? Não queria te ver metida em confusão!

-Nem eu... Acho... – Falei andando.

Entramos na sala e enquanto o meu professor, Rogério, não entrava, eu fui lendo uma folha com as instruções que a diretora do concurso tinha me dado.

“•Os participantes deverão escrever uma peça teatral de gênero e tema livre;

•Não poderá haver: palavras obscenas, vulgares, ofensivas e etc.

•A peça não poderá ser copiada, terá que ser original;

•Lembrando que todas as peças teatrais serão lidas e avaliadas pelos diretores do concurso, estando direita a aprovação;

•Os alunos que participarem deverão entregar as peças teatrais até o dia 28 desse mês;

•O autor, ou os autores da melhor peça ganharão uma bolsa pra estudos por um ano, e a peça também será encaminhada ao teatro municipal da cidade, onde famosos artistas a apresentarão;

• Qualquer duvida tratar com a pedagoga ou com a coordenadora do concurso.

Divirtam-se!
Atenciosamente
A direção”


É... Era isso. O que eu estava pensando, era, como, onde e principalmente sobre o que nós escreveríamos.

E é tambem nessas horas que a gente pensa “porque eu fui fazer isso?”


--x--


Bem, 4ª pagina... Esperem para mais surpresas


beijos&pãesdequeijo


Kaah

MyPlace s2

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 4 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal