domingo, 20 de dezembro de 2009

O mundo de uma adolescente; pag. 5 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 07:30

Então o professor entrou, guardei o folheto antes que eu fosse quase mandada pra direção de novo.


A aula pareceu uma eternidade, mesmo tendo durado apenas 50 minutos. Quando ele saiu, Manu e Johnny - Um menino novo, eu ainda não tinha conversado com ele - vinham em minha direção; e logo eu pensei ‘iiih! Lá vem bomba!’.


Eles pararam em frente a minha mesa, e ficamos os três em silencio. Eu estava ainda sem entender nada.


-Oi! – Eu disse balançando a mão


-Então Mary; - Manu falou num ressalto, como se tivesse acordado repentinamente. – esse é Johnny.


-Prazer Johnny, eu sou Maryanne, mas todos me chamam de Mary. – Estendi a mão


-É a Emanuelle falou muito de você... –Ele apertou minha mão – E eu sou Johnny, como você já sabe... E todos me chamam de John também.


-Mary, eu falei com ele sobre o teatro, ele já escreveu varias peças, e aceitou entrar no nosso grupo pra nos ajudar, o que você diz? – Manu falou com um sorriso meia-lua.


-Ótimo! – Eu disse ainda pensativa – acho que seria bom pra gente.


-Então tá... É um prazer ajudar vocês! Eu vou voltar pra minha mesa, qualquer coisa me chame!


– Ele disse se despedindo



-Tchau John! – Eu disse acenando.



-Mary! Não é ótimo! Arrumamos quase um profissional pra nos ajudar! – Manu disse se

abaixando na altura da minha carteira.



-É... Ótimo... – Eu falei ainda pensativa.



-Galera, todos pra suas cadeiras – Vivian, nossa professora de Ciências, entra.



-Vou indo Mary! Até o final da próxima aula – Manu disse saindo de fininho



-Até Manu! – Eu disse rindo.



Meu único pensamento àquela hora era ‘Isso não vai dar certo... Ah! Não vai!’.


--x--


Haha' Demorei mais postei; 5ª pagina.. obrigada pela visita!


beijos&pãesdequeijo


Kaah ♥

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 5 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal