segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O mundo de uma adolescente; pag. 6 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 05:04

As ultimas aulas até que passaram um pouco rápidas; quando o sinal bateu, saímos eu, Manu e John.


-Gente, que tal irmos lá em casa e aproveitamos pra conversar sobre o teatro...- Manu falou parando a gente.

-Por mim tudo bem; o que você acha John? – Eu perguntei, pegando o panfleto do teatro na minha bolsa.

-Tá bem... Só preciso avisar minha mãe. – Ele disse pegando o celular.

-Eu também. – Eu disse já discando os números

Por fim, estávamos andando pra casa de Manu. Chegamos lá e fomos entrando.

-Mãe! Mãe! – Manu ia gritando enquanto entravamos

-Oi filha, estou na cozinha! – Dona Vitória - mãe de Manu, ela era super legal – gritava também.

Entramos na cozinha e dona Vitória estava preparando o almoço.

-E ai filha! Oi Maryanne! E você rapaz? Quem é?

-Ah, mãe! Esse é o John! Lembra do teatro que eu te falei? Ele vai ajudar a gente... Tudo bem?!

-Claro! Prazer sou a Vitória, mãe da Manu, como você percebeu! – Ela enxugou a mão em um

pano de prato e a estendeu.

-O prazer é todo meu! Johnny, mas todos me chamam de John! – ele cumprimentou.

-Hum... Que legal... Mas vocês ficam pra almoçar?

-Ah se não for incômodo né John?! – Eu disse me virando pra ele

-Claro! – Ele respondeu.

-Não! Incomodo algum, me ajude aqui, por favor, Manu, ponha esses pratos na mesa! –Ela disse

puxando dois pratos do armário.

Sentamos-nos à mesa e já começamos a discutir sobre o teatro.


--x--


Há! Pra compensar o atrazo da 5ª pagina, a 6ª veio rapidão viu?!


beijos&pãesdequeijo


Kaah ♥

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 6 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal