quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O mundo de uma adolescente; pag. 7 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 13:28

-Sabe; eu estava pensando em uma peça de comédia, o que vocês acham? Passa o suco, por favor, Mary?! – Manu disse colocando a comida em seu prato.


-Aqui está! – Disse passando o suco pra Manu – Ah, eu gostei... Amo rir! E você John?! O que acha?!


-O que vocês resolverem pra mim está perfeito! –Ele disse já preparado pra dar a primeira garfada. – Já escrevi muitas comédias.


-Resolvido então! – Eu disse com o garfo no ar – Vai ser comédia.


-Bem, não sei muito bem sobre o que vocês estão fazendo na escola, mas quando era jovem, também já escrevi muitas peças teatrais – Dona Vitória falava enquanto vinha pra mesa com a salada. – Era praticamente a melhor escritora da sala, sem querer me gabar – Ela disse se sentando. – Se vocês quiserem, ou, claro, se puder, eu ajudo vocês com todo prazer!


-Ai! Gostei mãe! – Manu disse balançando o dedo - Mas será que é permitido a ajuda de um adulto na confecção da peça? Falava algo sobre isso no folheto Mari?


-Não... Falava apenas que os participantes ganhariam uma bolsa por um ano... Mas a sua mãe não estuda né...


-Esse é o problema – Manu falava – É só pra estudantes... Mas será que nem uma ajudinha de adulto é permitida gente?!


-Que tal a gente ligar pra escola? – Eu falei estalando os dedos.


-Boa idéia – Manu disse num ressalto (como era de costume) - pega o telefone do seu lado ai John, por favor – Manu falou apontando pro telefone que estava mais próximo de John.


-Aqui está! – Ele disse entregando o telefone a Manu.


-Qual é o numero? Você sabe Mary? – Manu falou se preparando pra discar


-Está escrito na minha agenda do seu lado Manu! – Eu disse apontando pra minha agenda.

-Ah sim! – Manu abriu e já começou a discar, ela colocou no ‘viva-voz’.


-Alô?! – A voz agora era da diretora do colégio.

-Alô, aqui é Emanuelle Daylin do 1º ano, poderia falar com a Priscila, a diretora do concurso das peças?!


-Claro Emanuelle, só um minuto. – Uma musica começou a tocar esperando que Priscila atendesse.



--x--


Pronto, 7ª pagina já... Provavelmente, um capitulo terá de 12 á 15 páginas; Obrigada novamente pela visita!


Beijos&pãesdequeijo


Kaah ♥

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 7 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal