domingo, 31 de janeiro de 2010

O mundo de uma adolescente; pag. 9 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 08:33

Sentamos na sala e resolvemos os nomes dos personagens, o ambiente e até começamos a pensar em algumas falas. Mais ou menos umas 5:00 eu levantei do chão.


-Gente! Está ficando tarde... Eu tenho que ir pra casa... Mas que tal a gente se reunir amanha a tarde novamente pra começar a escrever a peça?


-Ótima idéia Mary! Amanha aqui então? – Manu dizia se levantado também.


-Pra mim tudo bem! – Eu disse


-Pra mim também. –John também se levantava. – Eu também vou saindo porque realmente está tarde!


-Tchau pra vocês dois então... Amanha aqui! – Manu falava acenando enquento íamos pra porta.

-O almoço vai está proto esperando vocês hein!


-Obrigada dona Vitória! – Eu disse enquanto saía com John.


Enquanto estávamos quebrando a cabeça e pensando na peça, como disse o John ninguém realmente imaginava o que estava pra acontecer... Na casa de Claire, uma trapaça estava sendo executada. Ela, ao invés de escrever a peça; estava pagando á um roteirista profissional... Ficamos sabendo no outro dia na escola.


Cheguei lá e Manu já estava no portão me esperando, John, provavelmente, ainda não tinha chegado.


-Oi Mary!


-Ei, bem, essa noite tive algumas idéias pro nosso... – Manu foi interrompida ao darmos de cara com Claire.


-Soube que vocês se inscreveram no concurso de peças.


-Nos inscrevemos sim, e o que, que você tem a ver com isso? – Perguntei entrando na frente da Manu


-Nada, nada... Só estou te avisando de novo que você vai perder. – Ela disse olhando suas unhas recém-pintadas.


Eu já ia avançar pra cima dela quando ela se desviou e completou sua fala.

-Bem, a não ser que você contrate um roteirista profissional como eu! - ela falou piscando e saiu; eu fiquei em estado de choque.


--x--


9ª parte pronta! (y)

A 10ª está quase pronta! Obrigada pela visita


Beijos&pãesdequeijo


Kaah ♥

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 9 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal