quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O mundo de uma adolescente; pag. 8 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 08:59

-Alô?! – Outra voz atende.


-Priscila? – Manu fala.


-Sim... Quem está falando?


-Aqui é Emanuelle Daylin, do 1º ano... Eu me inscrevi no concurso das peças hoje de manha.


-Ah, claro! Como você vai Emanuelle?


-Vou bem... Eu te liguei Priscila, porque eu tenho uma duvida em relação à peça.


-Sim, diga!


-A minha mãe, quando estudava, também fazia peças na escola... E como não queríamos fazer nada sem ser permitido, só liguei pra saber se um adulto pode nos dar uma forcinha...


-Claro! Nas regras estava escrito apenas que não poderia ser escrita por outra pessoa; ou seja, no seu caso, a sua mãe só não pode escrever a peça, mas ajudar, dar uma idéia, claro que pode!

-Ah, sim! Muito obrigada mesmo Priscila!


-De nada Emanuelle! Até mais!


Manu desligou o telefone e é claro que ela estava radiante por poder ter ajuda de um menino quase-profissional e de uma mãe quase-escritora.


-Resolvido! Agora está no papo! – Ela dizia com um sorriso de ponta a ponta.


-Não cante a vitória antes do tempo Manu! – Eu dizia levando o meu prato pra cozinha. – A gente ainda não ganhou. Cuidado pra não ficar muito confiante e depois se desapontar!


-Concordo com a Mary, Manu... A gente não sabe o que pode acontecer... Devemos ser confiantes, sim, mas não tanto, pra não acabar se chateando depois. – John dizia também se levantando com seu prato.


-Ai gente! Parem de ser pessimistas! Credo! Até parece que vocês não querem ganhar! – Manu dizia colocando a ultima garfada de comida na boca.


-Pessimistas não, Manu... E eu concordo com eles... Claro que você deve sempre acreditar, ser confiante e querer ganhar... Mas a vida nem sempre é assim... Você pode ganhar ou perder... Como diz o John, ninguém sabe o que pode acontecer! – Dona Vitória falava terminando de tirar a mesa.


--x--


Eeei geente, demorei mais postei, espero não tenha sido abandonada !

A 8ª pagina ta ai!


beijos&pãesdequeijo


Kaah ♥

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 8 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal