-Alô?! – Outra voz atende.
-Priscila? – Manu fala.
-Sim... Quem está falando?
-Aqui é Emanuelle Daylin, do 1º ano... Eu me inscrevi no concurso das peças hoje de manha.
-Ah, claro! Como você vai Emanuelle?
-Vou bem... Eu te liguei Priscila, porque eu tenho uma duvida em relação à peça.
-Sim, diga!
-A minha mãe, quando estudava, também fazia peças na escola... E como não queríamos fazer nada sem ser permitido, só liguei pra saber se um adulto pode nos dar uma forcinha...
-Claro! Nas regras estava escrito apenas que não poderia ser escrita por outra pessoa; ou seja, no seu caso, a sua mãe só não pode escrever a peça, mas ajudar, dar uma idéia, claro que pode!
-Ah, sim! Muito obrigada mesmo Priscila!
-De nada Emanuelle! Até mais!
Manu desligou o telefone e é claro que ela estava radiante por poder ter ajuda de um menino quase-profissional e de uma mãe quase-escritora.
-Resolvido! Agora está no papo! – Ela dizia com um sorriso de ponta a ponta.
-Não cante a vitória antes do tempo Manu! – Eu dizia levando o meu prato pra cozinha. – A gente ainda não ganhou. Cuidado pra não ficar muito confiante e depois se desapontar!
-Concordo com a Mary, Manu... A gente não sabe o que pode acontecer... Devemos ser confiantes, sim, mas não tanto, pra não acabar se chateando depois. – John dizia também se levantando com seu prato.
-Ai gente! Parem de ser pessimistas! Credo! Até parece que vocês não querem ganhar! – Manu dizia colocando a ultima garfada de comida na boca.
-Pessimistas não, Manu... E eu concordo com eles... Claro que você deve sempre acreditar, ser confiante e querer ganhar... Mas a vida nem sempre é assim... Você pode ganhar ou perder... Como diz o John, ninguém sabe o que pode acontecer! – Dona Vitória falava terminando de tirar a mesa.
--x--
Eeei geente, demorei mais postei, espero não tenha sido abandonada !
A 8ª pagina ta ai!
beijos&pãesdequeijo
Kaah ♥
0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 8 cap. 1"
Postar um comentário