quarta-feira, 10 de março de 2010

O mundo de uma adolescente; pag. 10 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 11:27

-Vo-você ouviu o que e-eu ouvi? – Manu falou gaguejando.


Eu só balancei a cabeça positivamente, não conseguia nem falar.


-Temos que falar com a Priscila! Isso não pode ficar assim! – Manu disse começando a correr


-Não, não Manu! – Eu agarrei o braço dela. - Com certeza ela vai desmentir, e como não temos prova,vamos ficar com cara de mentirosas... Pensa bem; é a nossa palavra, contra a da menina mais rica do colégio!


- Você tem razão – Ela acertou a bolsa que tava caindo.

-Sim, por enquanto vamos deixar pra lá... Mas vamos vigiar... Qualquer prova a gente tem que agir. É melhor irmos falar com John. - Eu disse passando na frente


- Será que ele já chegou? – Manu disse olhando entre os portões


-Já, sim... – Eu apontei na mesma direção, onde John surgia com seu boné verde-folha inconfundível.

- Ótimo vamos lá – Manu saiu correndo


-Vamos! – Eu segui ela


-Ei meninas! – John acenou quando nos viu de longe.


-John; temos uma coisa urgente pra te falar. – Eu não disse sequer um ‘oi’.


- Sim, o que é? – Ele ficou com uma expressão de assustado


- Você conheceu a Claire? Claire Hottison? – Manu falou entrando na minha frente.


-Sim, aquela loirinha metida da nossa sala.


-Ela mesma! – Eu entrei no meio – Pois então, ela se inscreveu no concurso de peças, mas você acredita que aquela trapaceira pagou a um roteirista profissional pra escrever a peça?


-O que? –Ele disse arregalando os olhos – Mas isso não é permitido! Ou é?


--x--


A 10ª pagina está ai... Desculpem a demora.. mas é q com a volta as aulas né... sabem como é...

É isso, obrigada a visita e a 11ª já está quase pronta


Beijos&pãesdequeijo



Kaah

MyPlace s2

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 10 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal