domingo, 16 de maio de 2010

O mundo de uma adolescente; pag. 12 cap. 1

Postado por Kami Mathielo às 11:47

-Bem, eu ainda acho que a gente deve falar com a Priscila... Hoje na casa da Manu a gente pensa nisso.


Então o sinal da aula bate. Quando acabou a aula, fomos nós de novo pra casa da Manu, chegamos lá e o almoço já estava pronto.


-Bom dia gente! – Dona vitória disse levando um prato de macarronada pra mesa. – Espero que vocês gostem de macarrão... é a minha especialidade!


Nós entramos e sentamos á mesa, não demorou muito para começarmos a discutir sobre o teatro.


-E então, continuando o que estávamos falando no recreio, o que você acham que devemos fazer? – Eu puxei assunto.


-Permaneço com a minha opinião – John disse.


-Eu também. – Manu revidou.


-Ok, a Manu não quer contar pra Priscila, e John quer contar. O que iremos fazer? – Eu disse colocando comida no prato


-Você decide o que faremos. – Manu colocou comida tambem.


-Gostei da idéia! – Jonh falou levando uma colher de comida na boca.


-Vocês têm certeza? – Eu os olhei com um sorriso meia lua


-Sim. – John concordou.


-O que eu falar está dito e vai ser assim? – Eu continuei com meu sorriso

-Claro – Manu disse.


-Tudo bem, então vamos todos contar pra Claire o que ouvimos!


-O que? - Os dois gritaram ao mesmo tempo.

--x--

Há, pagina 12 ai! proximo post, capitulo 2!
voltem smpre

beijos&pãesdequeijo

Kaah Mathielo ♥

0 comentários on "O mundo de uma adolescente; pag. 12 cap. 1"

Postar um comentário

 

O mundo de uma adolescente Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal